quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidades ♥


Oiii gente como vão?? Bom hoje trago umas novidades do stardoll e umas dicas.=D

 Bom é uma promoção de 3 por 2,quase no plaza inteiro,incluindo lojas de beleza e de decoração!! Aproveitem!! *0*

Agora colocarei,as lojas de acordo com a minha opinião que são as melhores lojas para aproveitar a promoção:


Roupas:Killah,Miss Sixty,Decades,Voile,Bisou,Rio Chicas,PPQ,Rivera,Wild Candy,Windows on the world.

Beleza:MAWI(essa loja está imperdível!!),Dot(comprem maquiagens,está valendo mto a pena),Polished,Tress UP.

Carinha feliz!!
Decoração:olha a decoração,depende do que vc gosta, mas dá para comprar mtos itens lindos e aproveitar bem!!


Corram,comprem,aproveitem!!


Temos uma nova coleção de roupas da loja Tingeling,está muito bonita, eu amei essa saia  que está do dollmail de divulgação,estou usando ela na minha doll e no banner principal desta postagem!!


Pisos:

Esse vestido rosa que o manequim esta com sapato amarelo,ele estava por 11scs,agora o stardoll arrumou o Bug,que pena para as dolls que não compraram! Carinha triste,ou que chato!!


Neste ultimo piso tem dois manequins que estão sem roupa e só com sapatos,será que o stardoll esqueceu dessas roupas?



Bom este é o Olympic Pass,em homagem as olimpiedas  de Londres este ano,estranhamente eu recebi duas vezes os  prêmios desse passaporte,eu sei que normalmente as Roalyts e as SS recebem esses prêmios do passaporte mas eu recebi duas vezes.





Beijokas e até mais!!

Uma piscada especial a todas(os) leitores do blog
e ao blog!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário