terça-feira, 3 de julho de 2012

Makes ♥



Oii leitores e leitoras, bom eu tive uma ideia de fazer um quadro sobre maquiagens,essa ideia veio da postagem falando sobre makes da outra dona MaariaEduaarda. =)

-Eu irei trazer makes inspirados para dolls nss ou ss ou não;
-Vocês poderão pedir para mim para fazer um make inspirado em alguma foto na sua doll,é só colocar o nome da sua doll o link da imagem que eu faço.


Make para doll nss:


Stardoll:


 Itens que eu usei: brilho labial(pode ser qualquer um),batom Natura faces RosaMimo(ou você pode usar o tom natural da boca),lápis branco(se não tiver pode colocar a cor do lápis que tiver ou um delineador de cor diferente) e o delineador preto na parte de baixo do olho,eu usei rímel preto que foi grátis,mais pode usar o fino ou o grosso que fica lindo(use o rímel que tiver).


Make para doll ss:



Stardoll:

 Itens que usei: batom Mated Ruby da dot, coloquei um brilho da Luxe por baixo,um brilho labial da luxe, Azure Sky Shade(os lápis da cor verde-água) da dot,Amaryllis (os lápis da cor lilas) da dot.

Make:
   

Stardoll:
 Itens que usei: os ríméis grosso e fino da cor preta da dot,Melon Madness (batom) da dot, a brilho labial da luxe, as sombras brilhantes dourada(eu usei a sombra dourada só para dar um esfumaçada como mostra a imagem) e a roxa da luxe, usei o delineador preto da dot,coloquei o blush meio lilas só para dar uma cor.

Make:
(créditos de imagem a MaariaEduaarda)


Stardoll:


 Itens que usei: os rimeis grosso e findo da dot, o delineador preto da dor, um blush rosado da dot,  Deepening Rose(batom) da dot,brilho labial da dot, lápis (o grande)  Melon Madness, lápis(o pequeno) Rosy Dawn da dot.


Make para doll nss:


Stardoll:


 Itens que usei: rímel preto pequeno grosso(pode ser de qualquer marca,o que você tiver),brilho labial(pode ser qualquer um),lápis preto (pode ser qualquer um ou poder usar aquelas gotinhas pretas da Sunny Bunny,diminua-as, e tente colocar de forma que fique parecido), o batom que não é bem o batom é um tom de boca que stardoll,mais você pode usar o que está na sua doll mesmo.




Bom espero que tenham gostado do novo quadro!!

Espero que gostem dos makes!


Espero que tenha ajudado as dolls nss,ss.


Beijos,Rapunzel2030
















Nenhum comentário:

Postar um comentário