quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu niver!! =D ♥


Oii gente tudo bem? Bom hoje é meu aniversário de 12 anos!! Ebaaaaa!!Trouxe até um banner novo!



Bom gostaria de agradecer a todas as pessoas que me deram um simples  "Parabéns" ,quero que saibam que isso é importante para mim, e também as que me deram presentes (eu adorei todos ♥).

Para mim o dia do meu aniversário é um dia importante, eu num sei muito bem explicar mais vou tentar:é um dia que vc comemora mais um ano de vida,um dia em que você se sente mais maduro e também vê se as pessoas gostam mesmo de você.



Eu há cada ano me sinto bem mais madura,mais esse ano foi em: confiar menos na pessoas,acreditar que elas(es) são minhas(meus) amigos mesmo e também ser mais,responsável,mais 
consciente do mundo que vivo...

Bom eu me sinto mais realizada neste ano,na escola,nos meus amigos,e também com este blog,fico muito feliz pois adoro muito ele e também espero que ele cresça!



Bom,já vou postar sobre as novidades do stardoll =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário