quinta-feira, 21 de junho de 2012

Desculpas ♥


Oii gente,mil desculpas por não postar essa semana,eu e a MaariaEduaarda,estamos em semana de provas,estamos estudando,mais voltaremos a postar,mais nas férias(acho,eu vou postar bastante nas férias rsrsrs).Bom hoje vou comentar um pouco sobre as novidades.´

1ª Bom tivemos primeiramente a nova coleção da Rivera,ela está bonita,bem criativa,tem itens estranhos,mais tem itens lindos e bem na moda,as sandálias não estão mto boas,meio estranhas as cores são bonitas,mais o design delas não.

2ª Agora temos missões, envés de quando tínhamos starpoints esperávamos um tempo até eles chegarem,agora temos "atividades" como vender algo no bazar,ter um clube com mais de 10 integrantes,ganhamos até 15pontos(acho),além disso  ganhamos prêmios para mostrar colocamos em baixo da nossa suite em uma espécie de prateleira.

3ª Nova Tribute em homengem ao estilista  Nicholas Kirwood,linda a coleção,tem sapatos lindos e sapatos meio estranhos,roupa lindas e estranhas roupas,mais a loja em si é bem moderna.
4ª Nova Antidote,bom ela de 0 á 10,está 4,30, pois ela tem até um tema criativo,mais tem muitos itens feios,estranhos,tem um lindo sapato de 20sds,um de 23sds,e uns colares e bolsas,mais não esta que nem a outra coleção.O vcs acharam?



5ªHoje quando entramos pela 1ª vez,ganhamos 100scs(ebaa e ahh) queria que fossem sds rsrs seria bom neh??

6ª Bom hoje foi lançado os "Spoilers" dos Hot Buys de julho,são bonitos dou um 7,30 para eles =),eu amei o Blazer,talvez a sandália, e o óculos.




 Beijos,até mais!!♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário