quarta-feira, 16 de maio de 2012

Looks SS e NSS ♥



Oii gente tudo bem?
Eu mudei de banner ficou bom??
Hoje trouxe looks SS e NSS para vcs!!

SS:
Este look é casual e chick,um pouco esportivo.

 Eu amei esse vestido e moderno e ao mesmo tempo comportado,fiz um look que pelo meu ver pode ser usado mais para festas...♥


Este look é fofo,e ao mesmo tempo simples!!♥...♥


 Eu amei a bolsa e a blusa,são simples e também bem usáveis!!♥


 Um look bem simples,mais INPER lindo,este macacão indico as dolls a comprarem!!


 Um look,mais de parque vamos dizer assim,mais ele é simples,vc pode adicionar acessórios e fika lindooo....♥


NSS


 Um look bem colorido,mais comportado!!....♥....♥...♥...♥


 Um look mais roqueiro,e simples!!


 Um look fofo,e chique,e tipo um estilo comportado que nem a estilista Coco Channel.


 Um look,bem de princesinha coloridinha rrsrs´s,bom eu colokei o top e a saia mais achei mto simples,então adicionei a carteira de sorvetes da WILD CANDY e o sapato branco com lilás para combinar com a carteira e dar um UP! no look!!♥





 Bom este look eu amei,este top é "maravilhoso" como diz a minha prof de Português quanto acertamos algo rsrs´rs, para as pessoas que vão mto em festas,ou tem um estilo mais fofo,este look é simples mais muito usável e chick.Obs: neste look,coloque se for usa-lo 
joias ou acessórios mais delicados,não abuse mto se não irá ficar exagerado.


Beijos e espero que tenham gostado,podem pedir looks  de acordo com seu estilo,mais coloke o nome da doll. =)

Beijokas


 ♥..♥..♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário