sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novo quadro: Entrevista com amigas (Crislliane)


Bom gente,vamos começar,hoje com o novo quadro ESTREVISTA COM AS AMIGAS!!

A entrevistada de hoje se chama:  Crisliine, é uma grande amiga por isso decedi colocar ela primeiro!!♥


  








                                                                    Intregrante desde:2009-07-16
Stardolldoll moda:Olá,tudo bem?                                                  
  Crisliine:tudo ótimo !!!
Stardolldoll  moda: Que bom!! =D
 Vamos começar a entrevista!! =)
Crisliine:vamos sim =)
Stardolldoll moda:Como conheceu o stardoll?
Crisliiane:Através de uma amiga da minha filha
Stardolldoll moda:Que legal =D
Stardolldoll moda:Como escolheu o nome para a doll?
Crisliiane:Fiz uma referência a meu nome real Cristina.
Stardolldoll moda:O que mais gosta no stardoll,e o que acha que o star devia melhorar?
Crisliiane:Gosto de vestir minha doll e decorar os quartos, apesar de não ter muita prática, cada decoração é um verdadeiro desafio rsrs tento melhorar a cada dia! Acho q o stardoll deveria pensar numa forma de acabar com esses arrumadinhos pra eleger CG e NCG.















Stardolldoll moda:O que é mais importante em uma amizade, na vida real e virtual?
Crisliiane:_Sinceridade sempre!
Stardolldoll moda:Qual a sensação de ser a primeira entrevistada de um quadro?
Crisliiane:Felicidade e nervoso rsrs.
Stardolldoll moda:Rsrs
Stardolldollmoda:Como define a sua moda?
Crisliiane:_Nessa vc me pegou! Eu não tenho um estilo definido! Gosto de tudo q é lindo!
Stardolldoll moda: Rsrs =D
Stardolldoll moda:Qual a sua frase favorita?
Crisliiane:Gosto de várias! A que estou usando no momento é a seguinte:
"Não jogue espinhos pela estrada,na volta poderá estar descalço!!!"
Stardolldoll moda: Linda frase,amei o significado!♥
Stardolldoll moda:Vc coleciona algo?
Crisliiane:No stardoll eu tenho muitos vestidos longos! Na real não gosto de guardar coisas q não uso no dia -a dia! 
Stardolldollmoda:Beijos,obg pela entrevista!!
Crisliiane:
Obrigada também!F oi um prazer ser entrevistada por vc!




Link para suite dela:http://www.stardoll.com/member/Crisliine

♥Bom espero que tenham gostado bjss!!♥

























Nenhum comentário:

Postar um comentário